Agora são: horas e minutos - SEJA BEM VINDO AO SITE: " MENSAGENS QUE EDIFICAM " - OBRIGADO PELA VISITA ! - "CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA". (Atos 16:31)

sábado, 27 de julho de 2013

JESUS, MINHA PAZ

















Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (João 16:33)

O Senhor Jesus lhe garante plena e absoluta vitória. Para isso, você precisa verdadeiramente confiar nele. Precisa acreditar de todo o seu coração que ele é fiel e capaz. Entregue sem reservas o controle e a direção de sua vida em suas mãos. É importante que você esteja atento a sua  voz, e pronto para obedecê-lo. Esteja sempre disposto a seguir a sua direção e instrução. Nem sempre o que ele tem para nós, é na verdade o que gostaríamos ou esperávamos. Mas uma coisa é certa, ele sabe o que é melhor para nós.  Mesmo que não entendamos, vale a pena obedecê-lo. Veja o que diz a palavra de Deus em 2 Coríntios 2:14 " E a graça de Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo". 
Lembre-se: O  Senhor Jesus tem o domínio e o controle de tudo em suas  mãos.
E sempre fará o que é melhor pra você.  " Ele te conduz em triunfo"
Confira também  I João 4.4: "Filhinhos, sois de Deus e já os tendes vencidos, porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo". 
O Senhor Jesus venceu  por você.  Ele venceu por nós!
Ele venceu para que nós também vencêssemos.
Confira o que diz a palavra em Romanos  8.37 " Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou".
Portanto  tranquilize o seu coração. Deus está cuidando de você da melhor maneira possível. Permita que a paz do Senhor Jesus, domine e reine em seu coração. E isso só é possível através da fé.  Se você realmente confiar e descansar nele. É no "descanso da fé" que se obtem paz, tranquilidade, e serenidade para o  dia a dia.
Quando acreditamos e confiamos  em alguém, para resolver uma  determinada questão (advogado, por exemplo) nos tranquilizamos, pois esperamos um excelente desempenho dele em nosso favor; ou então, quando entramos em um onibus, descansamos, entregamos a nossa vida nas mãos de um desconhecido(motorista) e acreditamos que ele nos levará em segurança ao ponto desejado.  -  Então vem a pergunta:  Porque com o nosso Deus tem que ser diferente?   - É mais fácil confiar no homem, do que confiar no Senhor? 
Lamentavelmente para alguns parece  que  sim...  É mais fácil descansar numa promessa humana, que na promessa de Deus. Acreditam no Senhor, mas com desconfiança. Consequentemente não há paz, tranquilidade, e nem  há sossego no coração. Veja o que  diz a palavra de Deus no livro de  Números 23.19: "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? "
O homem falha, mente, e deixa muitas vezes de cumprir o prometido; Já o nosso Deus é fiel em suas promessas, e  é impossível que  minta,  pois ele  é  o "Deus da Verdade".
Querido amigo(a)  você quer ter paz em seu coração?...  Então creia! confie!  Acredite plenamente no Senhor Deus.  Descanse nele através da fé...   A fé traz descanso!
Isso necessariamente não quer dizer que você tenha que ficar de braços cruzados esperando cair do céu. Absolutamente não!  Mas sim, que você deve crer e confiar e seguir.  Sim, seguir sempre,  a orientação e a direção que o Espírito de Deus lhe der. Sabemos que o nosso Deus nos fala poderosamente através de sua palavra (bíblia),  mas também nos fala no dia a dia, ao coração , através do seu Santo Espírito, que em nós habita.  Conforme está escrito em I corintios 3.16,17: "Não sabeis vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?  Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá, porque o templo de Deus, que sois vós é santo".  E se ele habita dentro de nós, como não nos falaria ao coração, como não nos amaria, e como não nos daria a direção?.
A palavra do Senhor nos diz mais  em I coríntios 6.17 : "Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito".  Logo, somos templo do Espírito Santo e um só espírito com o Senhor.
Portanto pessoa amada de Deus, mesmo que você esteja atravessando  momentos  difíceis em sua vida; Confie!  Vale a pena confiar nesse Deus.  Jesus venceu, e com certeza você também vencerá...   Quem  te fez a promessa é fiel!  Portanto, siga em frente! Avance! Creia em seu Deus e acredite também em você.  O Senhor Deus não só te capacita, mas também te cinge de poder e força. Creia!! Avance pela fé!!   
 "Ora, sem fé é impossível agradar a Deus" Hebreus 11:6
Não se lamente mais, nem diga que você tem "Um grande e insolúvel problema"
Mas diga ao problema:  "EU TENHO UM GRANDE E PODEROSO DEUS!"
Desfrute da paz do nosso Deus, através da fé e esperança que há  em Cristo Jesus.
"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." Romanos 8:37
Que o nosso Deus, fale profundamente, ao seu coração.  Amém!
Deus abençoe a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabias palavras !

Unknown disse...

Lindo demais