Agora são: horas e minutos - SEJA BEM VINDO AO SITE: " MENSAGENS QUE EDIFICAM " - OBRIGADO PELA VISITA ! - "CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA". (Atos 16:31)

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O arrebatamento

Eu sonhei com o céu aberto
O mundo todo em escuridão
Muitos anjos com trombetas
O meu Jesus em adoração

Eu ví Jesus vindo nas nuvens
Para a sua igreja buscar
Eu ví milhares dos seus anjos
Todo o céu sobrevoar

Eu ví os povos na terra
Em angustia e aflição
Negros, brancos, pobres, ricos
Clamando por salvação

Eu ví os salvos e redimidos
Os que dormiam no Senhor
ressurgirem dos sepulcros

Em glorioso esplendor

Eu ví muitos crentes na terra
Que viviam em oração

Serem todos transformados
Com vestes de salvação

Ví uma grande multidão
Sobre as nuvens se encontrar
Com Jesus o Rei da glória
O leão da tribo de Judá

Ouví anjos lá no céu
Vozes como de trovão
Dando glória ao Rei da glória
Por tão grande salvação

Eu ví Jesus com o povo salvo
Do mundo destruidor
Entrarem no céu aberto
Adorando o salvador

Ouví como muitas águas
O povo santo cantar
"Glórias ao Cordeiro Santo
Vamos pra sempre o adorar"

Eu ví Jesus diante do Pai
Com toda à sua nação
Coroar os redimidos
E também dar-lhes galardão

Eu ví os salvos numa mesa
E era grande o regozijo
Jesus servindo cada um deles
Grande no céu era o alarido

Foi quando eu ví um belo anjo
Vindo em minha direção
Um ser belo e glorioso
trazendo uma tenás na mão

E me disse o belo anjo
Relata esta visão
A Palavra vai cumprir-se:
"Jesus virá como ladrão"

Eis que é chegada a hora
Tudo está pra acontecer
Somente sentará à mesa
Quem a Palavra obedecer

O anjo me dizendo isto
Com sua tenás me tocou
Despertei neste momento
com saudades do Senhor

Povo santo e redimido
Jesus breve voltará
Te prepara igreja amada
Vida santa no altar

Jesus virá a qualquer momento
Não tarda, muito cedo vem
Vamos subir triunfantes
Pra nova Jerusalém!

2 comentários:

Unknown disse...

bom seria que todos acreditassem que isto esta bastante proximo de acontecer

Moacir Rocha disse...

É verdade Jair,
bom seria que todos acreditassem...
E com certeza esse dia está mais próximo do que se possa imaginar.
O Senhor Jesus está voltando!!
Um abraço!